Hoje é: sexta-feira 16.11.2018

Comentários dos leitores

2012-02-02

 

“Quero felicitá-los e louvá-los pela publicação de uma revista fantástica, Amai-vos.”
Fr. Michael de Stoop
 
“Adorei toda a revista. Aguardo com expectativa receber futuras edições.”
 Jeannie B.
 
“Nós achamos a revista absolutamente fantástica! (…) Obrigado e graças a Deus pelo vosso apostolado.”
Sr. & Sr.ª Malcolm M.
 
“Foi a melhor leitura que fiz desde há muito tempo. Vou passar a palavra sobre a revista. Envia realmente a palavra de Deus a todos.”
Henry P.
 
“Responde à necessidade de os Católicos serem informados e novamente evangelizados sobre as verdades e a beleza da nossa fé. É escrita numa linguagem acessível para todas as pessoas. É fiel aos ensinamentos do Magistério da Igreja Católica. A primeira edição abrangeu uma grande quantidade de temas com os quais pessoas de diversas idades se podem relacionar. Está cheia de cor e contém muitas ilustrações.”
Maria do Michigan
 
“Adoro a vossa revista. A história «Testemunha Silenciosa da Ressurreição» é incrível. Os que já a leram devem passá-la a outros.”
Yvonne de Saskatchewan
 
“Eu rezo para que as pessoas leiam realmente esta revista. É rica em verdade e força para a alma. Uma revista maravilhosa para passar uma mensagem de amor ao próximo. Vou inserir o «ABC da Cruzada pelo Amor» no nosso cartão de Natal do próximo ano. Obrigado por trazê-la à nossa atenção.”
Elizabeth do Michigan
 
“Apanhei uma cópia da vossa revista no Santuário de Nossa Senhora de Czestochowa em Doyleston. Não consegui parar de lê-la. Amai-vos, que nome para uma revista!
Salvatore da Pennsylvania
 
“A vossa revista é poderosa e esclarecedora. O mundo está a precisar de publicações como esta. Lamento que seja apenas publicada trimestralmente. Continuem o trabalho maravilhoso que estão a fazer ao disseminarem a devoção à Divina Misericórdia. Rezo para que Ele garanta um enorme sucesso aos vossos esforços.”
Constance do Wisconsin
 
“A revista é maravilhosa. É informativa e edifica a fé. Estamos felizes por subscrevê-la para nós e para membros da nossa família. Que Deus continue a abençoar em abundância o vosso trabalho.”
Uma família de Wilno, Ontario
 
“Definitivamente muito especial… muito informativa, falando claramente a verdade do Espírito Santo e em consonância com a «Teologia do Corpo» do Papa João Paulo II. Muito necessária nos dias de hoje.
Virginia de Ontario

Copyright © Wydawnictwo Agape Sp. z o.o. ul. Panny Marii 4, 60-962 Poznań, tel./ fax: 61/ 852 32 82 | tel. 61/ 647 26 86