Hoje é: sexta-feira 17.11.2017

Realizai a vossa salvação (Fl 2, 12)

autor: ks. Mieczysław Piotrowski TChr

O tempo da nossa vida na terra é breve. É então que se decide a nossa eternidade: ou escolheremos a inimaginável felicidade do eterno amor em Cristo, ou o terrível sofrimento do ódio eterno. Deus nos lembra essa verdade através de extraordinários sinais e milagres na vida de místicos tão grandes como foi Natuzza Evolo, da Calábria, na Itália, falecida no dia 1 de novembro de 2009.

Da missa de sepultamento de Natuzza, no dia 5 de novembro de 2009, participaram 50 mil fiéis, cinco bispos e algumas centenas de padres. As pessoas reunidas exclamavam espontaneamente: “Santa subito!”. Durante a homilia, o bispo ordinário Luigi Renzo anunciou o início do processo de beatificação da falecida e afirmou que a presença de uma tão numerosa delegação de bispos e padres era um sinal de que a Igreja aprovava a santidade de vida e os extraordinários carismas de Natuzza Evolo, uma das maiores místicas dos nossos tempos. Jesus Cristo convocou essa simples analfabeta da Calábria para uma missão especial, que era a de sofrer juntamente com Cristo, pelo dom dos estigmas, no mistério da Sua Paixão e Morte, pela salvação de todos os homens e de lembrar a nós todos a vida após a morte: o céu, o purgatório e o inferno, através do contato direto com os falecidos.

Mais em  Amai-vos! Número 3

próximo retroceder

Copyright © Wydawnictwo Agape Sp. z o.o. ul. Panny Marii 4, 60-962 Poznań, tel./ fax: 61/ 852 32 82 | tel. 61/ 647 26 86