Hoje é: sexta-feira 16.11.2018

Queridos leitores

autor: editorial staff

 

Eis em suas mãos a primeira edição da revista católica Amai-vos em língua portuguesa. A revista é editada também em outros 15 idiomas. “Como é estreita a porta que leva à vida, e poucos são os que o encontram!”   (Mt 7, 14). Jesus nos faz conscientes de que a estrada de nossa vida nos conduzirá à felicidade eterna dos céus se seguirmos junto com Ele, já que de outro modo não será possível. “Chamou, então, a multidão, juntamente com os discípulos, e disse-lhes: ‘Se alguém quer vir após Mim, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e siga-Me! Pois quem quiser salvar sua vida a perderá; mas quem perder sua vida por causa de Mim e do Evangelho, a salvará’” (Mc 8, 34-35). Renunciar a si mesmo quer dizer romper definitivamente com o pecado, colocar toda a confiança em Jesus e seguir a vida do lado d’Ele, aceitando e cumprindo Sua vontade até o fim. Na prática, isto significa organizar e disciplinar nossa vida diária, fazendo haver tempo para a oração, para o trabalho e para o repouso. Devemos ter fidelidade e perseverança para com a oração diária, com a confissão e com

a Eucaristia, seguindo-a junto de Jesus que é o Caminho certo e seguro e opondo-se vigorosamente ao egoísmo e ao pecado.

 

Seguir a Jesus é um desafio. Mas é um desafio de alegria, pois vivemos com a consciência limpa. Ser um fiel seguidor de Jesus é a forma de tornarmos maduro o amor na plenitude humana.

 

Com a revista Amai-vos desejamos mostrar com incentivo o caminho para o amadurecimento do amor. Surge diante de nós um novo instrumento de evangelização. Missionários em muitos países solicitam uma quantidade cada vez maior de exemplares de nossa revista. Dos países da antiga União Soviética estamos recebendo pedidos por edições dela em chinês e outras línguas. Seremos capazes de continuar nossa missão somente com a ajuda de Deus, orações e ofertas da parte de nossos leitores. Nossa Senhora, a Editora maior da Amai-vos, está contando com sua oração e apoio para fazer a revista chegar a muitos lugares. Escrevam para nossa redação os testemunhos de fé de vocês, repartam esse tesouro com todos os demais através de nossa revista. Nós daqui da redação rezamos diariamente o Terço e também o Terço da Misericórdia Divina, celebrando uma vez

por semana a Santa Missa nas intenções de todos vocês. Que o amor de Jesus e Maria Santíssima seja vossa alegria.

 

Com a bênção de Jesus e o dom da oração,

Pe. Kazimierz Długosz,

Provincial da Sociedade de Cristo no Brasil

anterior   |   próximo retroceder

Copyright © Wydawnictwo Agape Sp. z o.o. ul. Panny Marii 4, 60-962 Poznań, tel./ fax: 61/ 852 32 82 | tel. 61/ 647 26 86